Fonte: Comunicação Flavia Morando.
A quatro dias da eleição, a candidata a prefeita de São Bernardo, Flávia Morando, realizou intensa agenda de campanha nesta quarta-feira (2/10). A postulante ao Paço pelo União Brasil, única com apoio do prefeito Orlando Morando, percorreu diversos bairros da cidade nas regiões do Alvarenga e Demarchi por meio de carro de som e em caminhada, apresentando suas propostas de continuidade e reafirmando compromisso com a população.
Durante todo o dia, Flávia esteve acompanhada pelos candidatos a vereador da Coligação Pra Seguir Trabalhando por São Bernardo (União/Republicanos/PRD/Novo) e, no horário do almoço, pelo chefe do Executivo Municipal e pela deputada estadual Carla Morando.
Além de receber o carinho dos moradores, Flávia também ouviu diversas manifestações de apoio em torno da sua candidatura. Entre os pontos abordados, destaque para as melhorias promovidas pela gestão Orlando Morando nos bairros João de Barro, Jardim Laura, Serro Azul, Parque das Garças, Cantareira, Thelma, São Jorge, Claudia e Carminha, em especial àquelas relacionadas à infraestrutura, urbanização e regularização fundiária.
“Tenho o compromisso de dar prosseguimento ao projeto exitoso do Orlando aqui nessa região do Grande Alvarenga. Essa área estava esquecida e avançou bastante nos últimos oito anos, a começar pela duplicação da Estrada dos Alvarengas. Meu plano de governo já destaca a chegada de mais uma Unidade Básica de Saúde para essa área, além de avançar na questão das soluções habitacionais e entregar mais 20 mil escrituras para as famílias que aguardam há tanto tempo”, ressalta a candidata.
Em caminhada pela área comercial do Demarchi, como a Avenida Maria Servidei Demarchi, Flávia conversou com moradores e comerciantes e destacou que pretende seguir investindo em políticas públicas para a manutenção das empresas e também capazes de atrair novos negócios. “Assim como o Orlando tem feito, vamos manter os incentivos para quem gera emprego e, o mais importante, sem aumentar impostos. São Bernardo não pode retroceder. Nosso plano de governo é sólido, com propostas possíveis e planejadas”, reforça.